quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Onde Tudo Começa

Bom dia!!

Desde que descobri a minha gestação gemelar, minha cabeça se encheu de dúvidas, medos, receios...
Passei a procurar diariamente na internet informações, relatos e histórias de mãe de gêmeos pra tentar sanar todas aquelas dúvidas que encheram a minha vida naquele momento.
Descobri que não havia muita coisa. São poucas as mães de gêmeos que tem o costume de relatar seu dia a dia (depois que os meus bebês nasceram eu entendi o porque. hahaha! Tem que ter muita coragem pra utilizar os minutinhos de descanso que eles nos dão pra escrever...)

Depois de um tempo, eu é que passei a ser "pesquisada"... Muita gente me faz muitas perguntas sobre a gestação, sobre o dia a dia, sobre a rotina com eles e, por isso, resolvi colocar tudo num blog.
Vou relatar aqui como as coisas foram acontecendo, desde o início, desde a descoberta da gestação.
Espero, assim, poder ajudar muitas mamães de gêmeos que estão desesperadas atrás de alguma informação. Saibam que a jornada não é fácil... a minha está só no começo, mas já pude perceber que as dificuldades são maiores do que imaginamos... mas as recompensas também superam todas as expectativas!!

Vamos lá... :)

Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário